MAIS LIDAS
VER TODOS

MELHORIAS

Prefeitura de Apucarana recupera ponte no Rio do Cerne

Somente neste ano, a Prefeitura de Apucarana já recuperou mais de 15 pontes na zona rural do município. Nesta semana, as melhorias foram concluídas em uma travessia localizada na região do Rio do Cerne, na divisa com o município de Londrina.De acordo com

Da Redação

·
Prefeitura de Apucarana recupera ponte no Rio do Cerne
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2020, 10:20:04 Editado em 11.08.2020, 10:20:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Somente neste ano, a Prefeitura de Apucarana já recuperou mais de 15 pontes na zona rural do município. Nesta semana, as melhorias foram concluídas em uma travessia localizada na região do Rio do Cerne, na divisa com o município de Londrina.

continua após publicidade

De acordo com o prefeito Junior da Femac, esse é um serviço constante e que, junto com a conservação das estradas rurais, busca dar condições para o escoamento da produção. “Essa ponte localizada na região do Rio do Cerne foi totalmente recuperada, com a substituição das longarinas e das vigas. Já em outras situações, a antiga estrutura de madeira é trocada por tubos de concreto”, explica Junior da Femac.

De acordo com Mauro Toshio Kitano, diretor do Departamento Municipal de Estradas Rurais, nos próximos dias outras três pontes serão recuperadas. “Na Estrada do Moinho Velho, na região da Vila Reis, vamos fazer a recuperação com a troca de longarinas e vigas de madeira”, informa Toshio.

continua após publicidade

Já em outros dois locais, a estrutura de madeira será substituída por tubos de concreto. “Esse serviço será executado na Estrada do Barro Preto, localizada na região do Patrimônio de São Domingos, e também na Estrada do Dezessete que fica na região do Distrito de Caixa de São Pedro”, cita o diretor municipal de Estradas Municipais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana recupera ponte no Rio do Cerne"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!