MAIS LIDAS
VER TODOS

PASSEIO

Prefeitura de Apucarana reabre bosque e parques

A Guarda Municipal irá interditar apenas o estacionamento de veículos junto à barragem, na lateral do lago

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2021, 20:03:55 Editado em 06.08.2021, 20:04:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana reabriu nesta sexta-feira ( 6), o Bosque Municipal para o público em geral. O local que recebeu diversas melhorias ficou fechado por muitos meses, devido à pandemia do coronavírus.

continua após publicidade

O funcionamento será de terça-feira a domingo, das 10 às 17 horas. Ao mesmo tempo, também voltam a funcionar no bosque as “feirinhas” da Economia Solidária, com a venda de artesanato e oferta de salgados, doces e sucos.

O anúncio foi feito pelo prefeito Junior da Femac, informando ainda que junto também estão sendo reabertos o Parque Ecológico da Raposa e o Parque Jaboti. “Já aplicamos mais de 106 mil doses da vacina contra o coronavírus e os números mostram a queda gradativa de casos de contágio e também de óbitos”, avaliou o prefeito, assinalando que o cenário permite a retomada de algumas atividades com segurança.

continua após publicidade

De acordo com o prefeito, no Parque Jaboti a Guarda Municipal irá interditar apenas o estacionamento de veículos junto à barragem, na lateral do lago. “Também liberamos o retorno da super-sexta da Economia Solidária, nas noites de sexta-feira, no Espaço das Feiras; e a volta dos trabalhos no Centro de Oficinas da Secretaria da Mulher; e dos cursos do Centro de Qualificação Total”, informou.

Em todos locais liberados pela prefeitura continua sendo recomendado o uso de máscaras, higienização das mãos e evitar a aglomeração de pessoas. “Gradativamente estamos autorizando a retomada de algumas atividades, como nas escolas e creches, e esperamos, nos próximos meses, poder voltar à normalidade”, comentou Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana reabre bosque e parques"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!