MAIS LIDAS
VER TODOS

Secretaria Municipal de Serviços Públicos

Prefeitura de Apucarana faz instalação de parque infantil no Jardim Marissol

A Prefeitura de Apucarana, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, fez nesta semana a instalação de um parque infantil no Parque Marissol. O dispositivo faz parte de um novo pacote que prevê a instalação dos equipamentos em mais oito regiões

Da Redação

·
Prefeitura de Apucarana faz instalação de parque infantil no Jardim Marissol
Icone Camera Foto por Divulgação/PMA
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2020, 13:30:08 Editado em 17.11.2020, 13:30:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, fez nesta semana a instalação de um parque infantil no Parque Marissol. O dispositivo faz parte de um novo pacote que prevê a instalação dos equipamentos em mais oito regiões da cidade. A iniciativa integra o Projeto Praça Viva, que está revitalizando e implantando novos elementos em logradouros públicos.

continua após publicidade

No Jardim Marissol, o equipamento foi instalado na intersecção das ruas Mário Alves, Higínio Sacheli e Adilson Zanoni. “Além do parque, foram instalados mesa, bancos e lixeira, serviço que foi complementado com o plantio de grama esmeralda e de árvores das espécies hibisco e sete copas”, cita o prefeito Junior da Femac.

O prefeito lembra que a atual administração já havia instalados 15 parques infantis e, com o novo pacote, o equipamento chegará a 23 logradouros públicos. “Neste novo pacote, já foi instalado o equipamento no Núcleo João Paulo, agora no Jardim Marissol e nos próximos dias será a vez do Recanto do Lago, do Distrito de Caixa de São Pedro e do Barreiro”, afirma Junior da Femac, informando que na sequência serão também atendidos o Núcleo Habitacional Adriano Correia, Vila Regina, Residencial Sumatra e a região do Lago Tarumã/Ouro Fino.

continua após publicidade

De acordo com Hellingtonn Gomes Martins (Tom), superintendente da Secretaria de Serviços Públicos, os equipamentos são feitos de madeira plástica. “É um produto 100% ecológico, resultante da aplicação de moderna tecnologia industrial e que garante mais segurança para as crianças”, frisa Tom.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana faz instalação de parque infantil no Jardim Marissol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!