Apucarana

Prefeitura de Apucarana emite nota de pesar por morte de servidora

Sônia Regina Oliveira da Fonseca, 60 anos, atuava como assistente infantil na rede municipal

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Apucarana emite nota de pesar por morte de servidora
fonte: reproução

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, e a secretária de educação Marli Fernandes comunicam com imenso pesar o falecimento da servidora Sônia Regina Oliveira da Fonseca, aos 60 anos. Ela atuava como assistente infantil na rede municipal de ensino desde 2002. Atualmente, estava lotada no CMEI Geralda Siqueira Bormaita.

continua após publicidade

“A professora Sônia era uma pessoa muito querida e uma servidora comprometida com a educação dos seus alunos. Ela vinha travando uma intensa batalha contra o câncer há mais de um ano. Infelizmente, recebemos hoje a notícia do seu passamento,” disse a secretária Marli Fernandes.

O prefeito Junior da Femac também solidarizou-se com o sofrimento da família e dos amigos da servidora. “Que Deus, em sua infinita misericórdia, receba a professora Sônia na morada eterna e traga conforto aos corações enlutados” pediu.

continua após publicidade

O velório da servidora Sônia Regina Oliveira da Fonseca está sendo realizado na Capela Central de Apucarana. Já o sepultamento será ainda hoje (11/6), às 16 horas, no Cemitério da Saudade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News