MAIS LIDAS
VER TODOS

TURISMO

Prefeitura de Apucarana cria nova área de lazer

A Prefeitura de Apucarana está viabilizando uma nova área de convivência comunitária na região do Núcleo Habitacional Tancredo Neves

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2021, 17:23:25 Editado em 19.10.2021, 17:23:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana está viabilizando uma nova área de convivência comunitária na região do Núcleo Habitacional Tancredo Neves.

continua após publicidade

As intervenções, coordenadas pelo prefeito Júnior da Femac, são executadas através da Secretaria de Serviços Públicos e vão desde melhorias na mobilidade urbana com alargamento de rua, obras de reforço no sistema de drenagem das águas da chuva e iluminação pública, construção de calçadas, revitalização da lagoa existente na interligação entre o “Tancredo Neves” e os jardins Paraná/Paraíso, e chegam à implantação de equipamentos públicos como playground, pista de caminhada, mesas, bancos, lixeiras e paisagismo tendo como resultado a criação de uma nova área de lazer e convivência.

“Nesta semana estamos avançando com a realocação dos postes junto à rua São Salvador, o que vai possibilitar a execução do alargamento da pista. Além disto, aproveitando o tempo chuvoso, estamos promovendo o plantio de grama”, informa o prefeito. De acordo com ele, os trabalhos estão na reta final.

continua após publicidade

A construção de calçada já foi concluída em toda a interligação de bairros e também na parte superior da barragem da lagoa, junto a rua Israel Alves dos Santos. “Também estamos viabilizando melhorias no espelho d’água, implementando técnicas que vão possibilitar o aproveitamento de todo o recurso hídrico, o que terá como resultado um local ainda mais bonito e atrativo à visitação, criando uma nova área de lazer na região”, reforça o prefeito Júnior da Femac.

Além de grama, o paisagismo contempla o plantio de árvores adequadas ao meio urbano. “O projeto também prevê um estacionamento pavimentado visando um maior conforto e segurança aos frequentadores”, revela Helligtonn Gomes Martins (Tom), superintendente Municipal de Serviços Públicos.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana cria nova área de lazer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!