MAIS LIDAS
VER TODOS

Infraestrutura

Prefeitura de Apucarana concluiu 15 obras em janeiro, diz prefeito

Foram entregues obras nas áreas de pavimentação, educação e de infraestrutura

Da Redação

·
Prefeito de Apucarana, Junior da Femac
Icone Camera Foto por Divulgação
Prefeito de Apucarana, Junior da Femac
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2024, 19:51:17 Editado em 02.02.2024, 19:51:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No mês de janeiro, a Prefeitura de Apucarana concluiu e entregou quinze obras à população. No pacote de recape asfáltico foram finalizadas a Avenida Mato Grosso – com quase 1 km de extensão -, as ruas Pio X, Pedro Álvares Cabral, China, Rússia, Padre José Canale, Finlândia e Presidente Getúlio Vargas (em execução).

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Apucarana apresenta uniformes e materiais escolares para o ano letivo

Também foram concluídas as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Dinarte e do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Benedito Leugi. A inauguração dessas obras da educação devem acontecer nas próximas semanas.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac também destaca a entrega da revitalização da Praça Semiramis Braga, mais conhecida como “Praça do 28”. Espaço público que ganhou novos atrativos, dois parquinhos para crianças e o “Parcão”, com brinquedos para pets, caixa de areia, bebedouro de água e mesas e bancos para acomodar seus donos.

A praça do 28 tem uma nova pista de caminhada com 600 metros de extensão e uma pequena ciclovia para crianças. E um moderno sistema de tecnologia de iluminação, com padrão LED, foi instalado na praça e seu entorno.

Na área de iluminação pública foram entregues as novas luminárias de LED, na Praça Rui Barbosa, “Praça da Onça”, trecho da Rua João Cândido, pista de atletismo do Ginásio de Esportes Lagoão, e o complemento dos postes republicanos na Rua Osvaldo Cruz, até a rotatória do Super Muffato.

continua após publicidade

Também foram concluídos os serviços de recuperação de todos os encanamentos de captação e distribuição das bicas de água no Parque Ecológico da Raposa. No verão as bicas são utilizadas para o lazer de muitas famílias.

“Temos planejadas diversas obras para esse ano de 2024, sendo algumas de grande porte”, cita o prefeito Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana concluiu 15 obras em janeiro, diz prefeito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!