MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras

Prefeitura de Apucarana conclui obras de preservação no Jardim Gramados

A Secretaria de Serviços Públicos de Apucarana está concluindo nesta semana as obras de conservação e urbanização de um fundo de vale no Jardim Gramados. Os trabalhos abrangem calçamento, drenagem e plantio de árvores, além da instalação de parque inf

Da Redação

·
Prefeitura de Apucarana conclui obras de preservação no Jardim Gramados
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2020, 09:12:36 Editado em 14.08.2020, 09:12:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Serviços Públicos de Apucarana está concluindo nesta semana as obras de conservação e urbanização de um fundo de vale no Jardim Gramados. Os trabalhos abrangem calçamento, drenagem e plantio de árvores, além da instalação de parque infantil e academia de ginástica ao ar livre.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac vistoriou os serviços que foram executados em trecho de 350 metros lineares, entre as ruas Nelson de Moraes e Rio Formoso. “As melhorias atendem reivindicação dos moradores, que já atuam na preservação desta área de fundo de vale, e foi encaminhada pelo vereador Gentil Pereira”, observa Junior da Femac.

O prefeito afirma que quatro bocas de lobo foram instaladas no local para melhor captação das águas da chuva. “Por ser um fundo de vale, uma grande quantidade de água proveniente da chuva é naturalmente direcionada para este trecho, o que vinha causando erosão e assoreamento”, pontua Júnior da Femac.

continua após publicidade

De acordo com o superintendente da Secretaria de Serviços Públicos, Helligtonn Gomes Martins (Tom), além do passeio em concreto alisado, também foi feita reconstrução do meio-fio. “O parque infantil já foi instalado e esta área também está ganhando uma academia ao ar livre. Acredito que todos os serviços serão finalizados até o início da semana que vem”, prevê Tom.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana conclui obras de preservação no Jardim Gramados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!