Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Prefeitura de Apucarana conclui nova rotatória nesta semana

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Apucarana, por meio do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), conclui ainda nesta semana as obras de implantação de uma nova rotatória na área central da cidade.

    A confluência das avenidas Curitiba, Rio de Janeiro, Paraná e Carlos Shimidt, além da Rua Arthur Bernardes passou por várias adequações nos últimos dias. O objetivo é garantir um melhor fluxo no tráfego com a extinção de semáforos e a implantação de uma rotatória, na qual os veículos circulam de forma contínua, dando preferência para os que estão contornando esse espaço.

    O novo pavimento asfáltico no trecho foi executado nesta terça-feira (1 6/06) e também toda a sinalização horizontal, incluindo faixas de pedestres em vários pontos. Os últimos detalhes, como a instalação de placas e a jardinagem no interior da rotatória serão finalizados até sexta-feira.

    O prefeito Junior da Femac confirma que, a partir da criação dessa rotatória, em breve a Avenida Rio de Janeiro deverá ter mão dupla, visando permitir o acesso ao centro da cidade, para quem trafega na Avenida Minas Gerais (nos dois sentidos) e também para os bairros da região leste, tais como o Jardim Apucarana, Ponta Grossa, América e Diamantina.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana conclui nova rotatória nesta semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.