MAIS LIDAS
VER TODOS

PARCERIA

Prefeitura de Apucarana cede veículos para APAE

Em ato realizado na tarde desta quarta-feira (24) no gabinete municipal, foi autorizada a cessão de dois veículos do Município para uso regular da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Apucarana.O documento foi assinado pelo prefeito Jun

Da Redação

·
Prefeitura de Apucarana cede veículos para APAE
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 19:41:19 Editado em 24.03.2021, 19:41:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em ato realizado na tarde desta quarta-feira (24) no gabinete municipal, foi autorizada a cessão de dois veículos do Município para uso regular da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Apucarana.

continua após publicidade

O documento foi assinado pelo prefeito Junior da Femac, e o presidente da APAE, o empresário Luiz Fernando Frias; tendo ainda como testemunhas o vice-prefeito Paulo Sérgio Vital e o secretário de Assuntos Estratégicos, Ivan Silva.

Os veículos são uma van Ford Transit e um Volkswagen Gol, que serão utilizados no dia a dia das atividades da instituição. O empresário Luiz Fernando Frias agradeceu as boas parcerias que têm sido mantidas com a Prefeitura de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana cede veículos para APAE"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!