Apucarana

Prefeitura conclui recape e asfalto no Jardim Santiago e Núcleo Sabiá

A pavimentação sobre o paralelepípedo abrange uma extensão de cerca de 800 metros lineares

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura conclui recape e asfalto no Jardim Santiago e Núcleo Sabiá
Prefeitura conclui recape e asfalto no Jardim Santiago e Núcleo Sabiá

 A prefeitura de Apucarana concluiu nesta semana a pavimentação no Jardim Santiago e Núcleo Habitacional Sabiá, na região leste da cidade. Neste local foram executadas obras de recape sobre o paralelepípedo e de asfalto novo, somando investimentos de cerca de R$ 400 mil. O prefeito Junior da Femac anuncia que a meta é finalizar os 6,5 km que faltam de vias sem pavimentação na área urbana de Apucarana.  

continua após publicidade

A pavimentação sobre o paralelepípedo abrange uma extensão de cerca de 800 metros lineares. “Foram recapeados trechos das ruas Tereza Barreto Zanela, Alfredo Pereira, Afonso José da Costa e Zacarias José da Silva”, informa o secretário municipal de Obras, Herivelto Moreno.

Já as obras de drenagem, meio-fio e de asfalto novo atenderam dois pequenos trechos. “A pavimentação nova foi executada na Rua Zacarias José da Silva e num pequeno trecho da Rua Carlos Joaquim Dias das Neves, somando uma extensão de cerca de 250 metros”, detalha Moreno.

continua após publicidade

Segundo Herivelto, a área urbana de Apucarana possui 669,89 quilômetros de asfalto, incluindo a sede e os distritos. “Já foram pavimentados 663,28 quilômetros e faltam apenas 6,5 quilômetros, ou seja, menos de 1% do total.