MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Prefeitura conclui asfalto no Residencial Villagio Di Roma

A urbanização do local englobou ainda a implantação de galerias para drenagem das águas da chuva e construção de meio-fio

Da Redação

·
Prefeitura conclui asfalto no Residencial Villagio Di Roma
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2021, 12:22:04 Editado em 13.10.2021, 12:22:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana, através da empresa contratada, está finalizando a pavimentação de trechos das ruas Antônio Sevilha Baena e Otávio Pereira de Melo. Com isso, 100% das vias do Loteamento Residencial Villagio Di Roma, situado nas imediações do estádio municipal e da Faculdade de Apucarana (FAP), estarão dotadas de pavimentação asfáltica.

continua após publicidade

A urbanização do local englobou ainda a implantação de galerias para drenagem das águas da chuva e construção de meio-fio. “A obra foi feita com recursos do caixa municipal, dentro de um planejamento que busca levar o asfalto a todas as ruas da malha urbana”, afirma o prefeito Junior da Femac, lembrando que o Município está muito próximo de atingir essa meta. “Restam agora pequenos trechos, que não chegam a 2% do total de vias da cidade”, reforça o prefeito.

De acordo com a secretária Ângela Stoian Penharbel, na Rua Antônio Sevilha Baena foi pavimentada área de 2.893 metros quadrados, ou 330 metros lineares, ao custo de R$ 265.983,00. “Já a Rua Otávio Pereira de Melo vamos pavimentar ainda nesta semana, utilizando recursos do aditivo do contrato”, detalha a secretária, lembrando que nesta região da cidade também foi pavimentado um trecho da Rua José Ramon Sanches, que fica no Jardim Flamingos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura conclui asfalto no Residencial Villagio Di Roma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!