Mais lidas

    Apucarana

    PANDEMIA

    Prefeitura Apucarana reforça equipes da assistência social

    De acordo com o prefeito, os profissionais contratados são educador social, assistente social e entrevistador social

    Prefeitura Apucarana reforça equipes da assistência social
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.06.2021, 07:57:56 Editado em 11.06.2021, 07:58:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Através de chamamento público, a Prefeitura de Apucarana está contratando sete novos profissionais para a Secretaria Municipal de Assistência Social. A contratação, autorizada nesta quinta-feira (10/06) pelo prefeito Junior da Femac, é de caráter temporário e tem por objetivo fazer frente ao aumento da demanda gerada pela pandemia do coronavírus.

    De acordo com o prefeito, os profissionais contratados são educador social, assistente social e entrevistador social. “São profissionais que vão atuar nos CRAS e no Centro Pop, reforçando a nossa capacidade de atendimento. Neste período da pandemia aumentou bastante a procura por cestas básicas e também por outros serviços”, argumenta Junior da Femac.

    A secretária municipal de Assistência Social, Ana Paula Nazarko, afirma que as contratações são temporárias, por seis meses a um ano, podendo ser prorrogadas pelo mesmo período. “Assim como no setor de saúde, também a área da assistência social está sendo pressionada pela pandemia. Houve um aumento dos serviços, o que acaba refletindo desde o trabalho de atualização do Cadastro Único até o atendimento das pessoas em situação de rua no Centro Pop”, reforça Ana Paula.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura Apucarana reforça equipes da assistência social"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.