MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Prefeito manifesta pesar pela morte de Cleiri Gonçalves

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, emitiu nota de pesar lamentando profundamente a morte de Cleiri Bernardes da Silva Gonçalves, aos 74 anos. “Cleiri era esposa do pastor Othoniel Gonçalves e sempre esteve ao lado dele em todas as frentes, seja com

Da Redação

·
Prefeito manifesta pesar pela morte de Cleiri Gonçalves
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 10:59:53 Editado em 13.04.2021, 11:00:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, emitiu nota de pesar lamentando profundamente a morte de Cleiri Bernardes da Silva Gonçalves, aos 74 anos. “Cleiri era esposa do pastor Othoniel Gonçalves e sempre esteve ao lado dele em todas as frentes, seja como vereador ou nas atividades missionárias. Era uma pessoa virtuosa, que foi regente de coral nas igrejas em que pastoreavam”, frisa o prefeito.

continua após publicidade

Cleiri era professora aposentada e atualmente participava, junto com o marido, da Igreja Presbiteriana Independente, localizada no Núcleo Habitacional João Paulo. “Sempre ajudando a comunidade do João Paulo com os idosos, mostrando um olhar diferenciado, com muito carinho, dedicação, sensibilidade e amor”, manifesta.

Junior da Femac lembra que a família vem lutando nesses últimos dias contra a Covid-19. "Infelizmente, três membros da família contraíram o coronavírus. O pastor Othoniel e o filho continuam internados no Hospital da Providência. É um momento difícil, de muita dor para os familiares. Que Deus dê forças aos quatro filhos, aos sete netos, ao bisneto e a todos os amigos e membros da igreja que estão enlutados”, afirma Junior da Femac, solicitando orações pelo restabelecimento da saúde do pastor Othoniel e de seu filho.

continua após publicidade

O sepultamento de Cleiri Bernardes da Silva Gonçalves será às 17 horas de hoje, no Cemitério Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito manifesta pesar pela morte de Cleiri Gonçalves"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!