Mais lidas

    Apucarana

    Pandemia

    Prefeito manifesta pesar pela morte de advogado

    Prefeito manifesta pesar pela morte de advogado
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.04.2021, 18:34:30 Editado em 05.04.2021, 18:35:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A covid-19 fez nesta segunda-feira, dia 5 de abril, mais uma vítima em Apucarana. Trata-se do Bacharel em Direito Ronaldo Fernandes de Freitas, de 62 anos. O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar, lamentando a perda de Ronaldo que também atuava como presbítero na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Apucarana.

    “Manifesto em nome dos apucaranenses nossos sinceros sentimentos à família e amigos, pela morte do Ronaldo Fernandes de Freitas, vitimado também pela Covid-19. Que Deus dê consolo e forças a todos neste momento de dor e tristeza”, afirmou Junior da Femac. O sepultamento – sem velório – está previsto para esta terça-feira, dia 6, às 10 horas no Cemitério Cristo Rei.

    Nas redes sociais, amigos e irmãos da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Apucarana (IPI) também manifestaram luto pelo falecimento precoce do presbítero Ronaldo Freitas. “Nós estamos chorando e sofrendo a dor da separação. Hoje nosso irmão ouviu a voz do Senhor que o chamou”, publicaram familiares e irmãos da IPI.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito manifesta pesar pela morte de advogado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.