Prefeito lamenta perda de professora de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Luta contra o Câncer

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito Júnior da Femac manifestou pesar nesta segunda-feira (13) pelo falecimento da professora Mariusa Márcia de Paula de 49 anos, que atuava junto ao Centro de Apoio Multiprofissional ao Escolar (CAME).

Professora Mariusa lutava contra o câncer há alguns anos. “A comunidade escolar está de luto. Mariusa foi uma profissional exemplar, muito querida por todos e é muito triste sua partida tão precoce. Que Deus fortaleça a todos os familiares a amigos neste momento tão difícil”, disse o prefeito Júnior da Femac.

O velório aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) e o enterro no Cemitério Municipal de Rio Bom.

A secretária Marli Fernandes; a coordenadora do CAME, Léia Sofia Viale, e os servidores da Autarquia Municipal de Educação enviam condolências à família enlutada.

“Ela era uma profissional dedicada, apaixonada pelo que fazia e que sempre estava com um sorriso no rosto, vai fazer muita falta à nossa equipe e aos amigos,” afirmou a secretária municipal de Educação, Marli Fernandes.

Deixe seu comentário sobre: "Prefeito lamenta perda de professora de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.