Mais lidas

    Apucarana

    Luto

    Prefeito lamenta morte do advogado e fotógrafo Irmo Vidor

    Prefeito lamenta morte do advogado e fotógrafo Irmo Vidor
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.04.2021, 10:04:36 Editado em 30.04.2021, 10:04:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, emitiu nota de pesar pela morte do advogado e fotógrafo Irmo Celso Vidor, aos 66 anos. Irmo estava internado no Hospital da Providência e não resistiu às complicações da Covid-19.

    O prefeito destacou a trajetória profissional como fotógrafo. “O Irmo Celso Vidor iniciou carreira na década de 60 em Apucarana, no jornal Correio do Lavrador, e depois prestou serviços em jornais de circulação nacional, como O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo e Jornal do Brasil”, cita Junior da Femac.

    O auge da carreira ocorreu entre os anos de 1978 e 1985, quando trabalhou na Revista Veja. “Foi um profissional reconhecido em todo o Brasil e que recebeu vários prêmios, como por exemplo o Prêmio Herzog de Fotojornalismo”, ressalta Junior da Femac.

    Após decidir encerrar a carreira como fotógrafo, Irmo Celso Vidor voltou para Apucarana, se formou em Direito e passou a viver da advocacia. No entanto, não abandonou a fotografia, passando a desenvolver a atividade como um hobby e realizando projetos específicos, como o de curadoria fotográfica do livro “Apucarana – uma História de Sucesso no Norte do Paraná”.

    Irmo Celso Vidor deixa esposa, filha e muitos amigos. O sepultamento ocorre às 10 horas desta sexta-feira (30), no Cemitério da Saudade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito lamenta morte do advogado e fotógrafo Irmo Vidor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.