A Prefeitura de Apucarana, por meio da Autarquia Municipal de Educação, comunica, com profundo pesar, a morte da estudante Emanuela Gonçalves Pagliarini Michelin Zanela, de 9 anos, ocorrida no final da tarde desta segunda-feira (26). Ela estava matriculada na turma de 3º Ano do Ensino Fundamental, da Escola Municipal Dr. Edson Giacomini, situada no Núcleo Afonso Alves de Camargo.
📰 ENTENDA O CASO: Pneumonia bacteriana: o que é a doença que matou criança em Apucarana
“O céu está em festa porque recebeu mais um anjo. A Manu, como nós costumávamos chamá-la carinhosamente, era uma menina linda, inteligente e meiga. Ela fará muita falta na nossa comunidade escolar. Meus sinceros sentimentos à família enlutada e também à equipe da Escola Dr. Edson Giacomini", disse a secretária de educação, Professora Marli Fernandes.
“Não existe dor maior neste mundo do que a perda de um filho ou filha. Eu desejo muita força aos pais da Manu, Ricardo e Rosana, e à irmã dela, Rayssa. Que Deus esteja com vocês neste momento, consolando os corações. Contem com as minhas orações", acrescentou o prefeito Junior da Femac.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O corpo da menina Emanuela Gonçalves Pagliarini Michelin Zanela está sendo velado na Capela Central de Apucarana. O sepultamento está agendado para esta terça-feira (27), às 15 horas.
Deixe seu comentário sobre: "Prefeito lamenta morte de estudante da rede municipal de educação"