MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Prefeito Junior da Femac manifesta pesar pela morte de empresário

O prefeito Junior da Femac lamentou, nesta sexta-feira (8), a morte do empresário Elias Batista de Oliveira, o Elias da Bat´s,  proprietário da Rede Única de Baterias/Bats, de Califórnia, e que residia e mantinha escritório da empresa em Apucarana.O em

Da Redação

·
Prefeito Junior da Femac manifesta pesar pela morte de empresário
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2021, 11:46:48 Editado em 08.01.2021, 13:04:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac lamentou, nesta sexta-feira (8), a morte do empresário Elias Batista de Oliveira, o Elias da Bat´s, proprietário da Rede Única de Baterias/Bats, de Califórnia, e que residia e mantinha escritório da empresa em Apucarana.

continua após publicidade

O empresário, de 65 anos de idade, estava internado com Covid-19 e, infelizmente, seu quadro se agravou nas últimas horas. O corpo de Elias Batista de Oliveira não será velado e o sepultamento acontece no final da manhã desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Califórnia.

“O Elias Batista de Oliveira, o nosso ´Elias da Bat's foi um grande empreendedor. Ele gerou riquezas e empregos em Apucarana, Califórnia e em toda nossa região. Trata-se de uma perda lamentável para todos nós. Foi um homem de fé, ancião da Congregação Cristã do Brasil. Tenho certeza que será exemplo de fé e de trabalho para todos nós”, comentou o prefeito Junior da Femac, manifestando profundo pesar à sua esposa Dona Rute Souza de Oliveira e toda sua família, além de seu vasto círculo de amizades que mantinha em Apucarana, Califórnia e toda região.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito Junior da Femac manifesta pesar pela morte de empresário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!