Apucarana

Prefeito Junior da Femac manifesta pesar pela morte de empresário

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Prefeito Junior da Femac manifesta pesar pela morte de empresário
Prefeito Junior da Femac manifesta pesar pela morte de empresário

O prefeito Junior da Femac lamentou, nesta sexta-feira (8), a morte do empresário Elias Batista de Oliveira, o Elias da Bat´s,  proprietário da Rede Única de Baterias/Bats, de Califórnia, e que residia e mantinha escritório da empresa em Apucarana.

continua após publicidade

O empresário, de 65 anos de idade, estava internado com Covid-19 e, infelizmente, seu quadro se agravou nas últimas horas. O corpo de Elias Batista de Oliveira não será velado e o sepultamento acontece no final da manhã desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Califórnia.

“O Elias Batista de Oliveira, o nosso ´Elias da Bat's foi um grande empreendedor. Ele gerou riquezas e empregos em Apucarana, Califórnia e em toda nossa região. Trata-se de uma perda lamentável para todos nós. Foi um homem de fé, ancião da Congregação Cristã do Brasil. Tenho certeza que será exemplo de fé e de trabalho para todos nós”, comentou o prefeito Junior da Femac, manifestando profundo pesar à sua esposa Dona Rute Souza de Oliveira e toda sua família, além de seu vasto círculo de amizades que mantinha em Apucarana, Califórnia e toda região. 

Tags relacionadas: #morte #prefeito