MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Prefeito Junior da Femac comemora elaboração do novo Plano Diretor

A elaboração do novo Plano Diretor foi feita por uma empresa especializada depois de meses de estudos e a realização de 74 eventos entre reuniões e audiências públicas. Neste sábado (24) pela manhã, o prefeito apresentou aos vereadores, no gabinete munici

Da Redação

·
Prefeito Junior da Femac comemora elaboração do novo Plano Diretor
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2020, 13:27:22 Editado em 24.12.2020, 15:25:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A elaboração do novo Plano Diretor foi feita por uma empresa especializada depois de meses de estudos e a realização de 74 eventos entre reuniões e audiências públicas. Neste sábado (24) pela manhã, o prefeito apresentou aos vereadores, no gabinete municipal, as 11 leis do plano e suas respectivas mudanças para que no final da tarde faça a entrega oficial do documento na Câmara Municipal.

continua após publicidade

A previsão é de que a revisão do plano diretor seja votada em sessões extraordinárias pelo Legislativo ainda neste ano para entrar em vigor em janeiro de 2021. “Teremos um plano diretor revisado e pronto para que, depois da pandemia, Apucarana esteja pronta para ter um crescimento ainda mais ordenado, gerando emprego, renda e desenvolvimento econômico para o município” , avalia o prefeito Junior da Femac.

“Esse é um momento histórico porque Apucarana, que com muita seriedade foi avançando neste estudo importantíssimo. Agora o nosso plano diretor está pronto”, destacou o prefeito.

continua após publicidade

Jornal Tribuna do Norte

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito Junior da Femac comemora elaboração do novo Plano Diretor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!