O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar nesta terça-feira, pelo falecimento do médico Keijiro Otta, aos 87 anos. Ele clinicou por muitos anos em Apucarana, formando grande clientela na área de ginecologia e obstetrícia.
Segundo familiares, o ginecologista Keijiro Otta, já estava aposentado e faleceu na tarde de segunda-feira (4). O filho, Everson Otta, relatou que seu pai teve uma pneumonia e estava internado há alguns dias em Curitiba, onde residia.
-LEIA MAIS: Morre aos 87 anos o ginecologista Keijiro Otta
Em nome dos apucaranenses, Junior da Femac manifestou condolências à família e aos amigos do Dr. Keijiro Otta. “Que Deus na sua infinita bondade possa confortar a dor de familiares e amigos do Dr. Otta”, citou.
Keijiro atuou como médico por muitos anos em Apucarana, depois de iniciar a carreira profissional na cidade de Tapejara, na região de Umuarama. Ele transferiu residência para Curitiba quando se aposentou, no ano de 2014. O médico ginecologista era irmão do Dr. Hakaru Otta, pediatra bastante conhecido em Apucarana.
O ginecologista deixa três filhos, três netos e a esposa Luiza Otta. O corpo foi velado na manhã desta terça-feira (5) em Curitiba e, em seguida, encaminhado para um crematório da capital.
Deixe seu comentário sobre: "Prefeito emite nota de pesar pela morte do médico Keijiro Otta"