Prefeito emite nota de pesar pela morte do empresário Osmar Amaral - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Prefeito emite nota de pesar pela morte do empresário Osmar Amaral

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito Sebastião Ferreira Martins Junior, o “Junior da Femac”, emitiu nesta quinta-feira (8) nota de pesar pelo falecimento do empresário Osmar Amaral, aos 95 anos. “Trata-se de uma pessoa de grande valor para Apucarana, onde fixou residência em 1953. E, desde o início, contribuiu para o desenvolvimento do Município. Amaral foi um dos empresários que contribuíram para trazer a iluminação pública para a cidade, com a compra de gerador a diesel”, lembrou Junior.

Conforme ressalta o prefeito, Osmar Amaral se dedicou à Apucarana de maneira decisiva. “Apucarana se orgulha de ter tido um empresário da grandeza de Amaral e, com absoluta convicção, posso dizer que ele foi um baluarte do empresariado local”, avaliou Junior da Femac.

Lamentando a perda do empresário pioneiro, o prefeito lembrou que Osmar Amaral escolheu Apucarana para viver. “Em nome de todos apucaranenses manifestamos profundo pesar pelo falecimento do empreendedor Osmar Amaral. Que Deus conforte a dor da viúva, Dona Dirce, dos filhos, netos e bisnetos, além de amigos da família”, comentou Junior, reiterando que Apucarana sempre reconhecerá o valor do cidadão Osmar Amaral.    

 

Deixe seu comentário sobre: "Prefeito emite nota de pesar pela morte do empresário Osmar Amaral"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.