Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Prefeito emite nota de pesar pela morte de servidora

    Prefeito emite nota de pesar pela morte de servidora
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.05.2021, 09:17:05 Editado em 10.05.2021, 09:24:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Apucarana, Junior da Femac e o diretor presidente da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Roberto Kaneta, manifestam pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Edna Fernandes de Carvalho, 54 anos.

    Ela integrava o quadro de agente comunitário de saúde da AMS desde 2004 e no momento atuava na Unidade Básica de Saúde Romeu Milani, na área central da cidade. “Lamentamos a perda da servidora Edna que por muitos anos atendeu os apucaranenses na área de saúde. Que Deus conforte seus familiares e amigos nesse momento”, lamentou o prefeito Junior da Femac.

    Edna faleceu no início da noite de ontem em decorrência de complicações da covid e o sepultamento será as 14 horas, no Cemitério Cristo Rei.

    Câmara também lamenta 

    "A Câmara Municipal de Apucarana lamenta o falecimento da servidora Edna Fernandes. O Legislativo manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce da servidora. Compartilhamos a dor de todos os servidores que enfrentam diariamente, com coragem e dedicação, a guerra contra o Covid-19.

    Neste momento de reflexão, em que a importância do isolamento social se evidencia mais ainda, a Presidência da Câmara Municipal de Apucarana, vereadores, vereadora e servidores, desejam ainda que a família encontre conforto na perda irreparável por saber que ela representa o símbolo maior do esforço pelo bem comum que a Saúde encara". 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito emite nota de pesar pela morte de servidora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.