MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Prefeito emite nota de pesar pela morte de servidora

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac e o diretor presidente da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Roberto Kaneta, manifestam pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Edna Fernandes de Carvalho, 54 anos.Ela integrava o quadro de agente co

Da Redação

·
Prefeito emite nota de pesar pela morte de servidora
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2021, 09:17:05 Editado em 10.05.2021, 09:24:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac e o diretor presidente da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Roberto Kaneta, manifestam pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Edna Fernandes de Carvalho, 54 anos.

continua após publicidade

Ela integrava o quadro de agente comunitário de saúde da AMS desde 2004 e no momento atuava na Unidade Básica de Saúde Romeu Milani, na área central da cidade. “Lamentamos a perda da servidora Edna que por muitos anos atendeu os apucaranenses na área de saúde. Que Deus conforte seus familiares e amigos nesse momento”, lamentou o prefeito Junior da Femac.

Edna faleceu no início da noite de ontem em decorrência de complicações da covid e o sepultamento será as 14 horas, no Cemitério Cristo Rei.

continua após publicidade

Câmara também lamenta

"A Câmara Municipal de Apucarana lamenta o falecimento da servidora Edna Fernandes. O Legislativo manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce da servidora. Compartilhamos a dor de todos os servidores que enfrentam diariamente, com coragem e dedicação, a guerra contra o Covid-19.

Neste momento de reflexão, em que a importância do isolamento social se evidencia mais ainda, a Presidência da Câmara Municipal de Apucarana, vereadores, vereadora e servidores, desejam ainda que a família encontre conforto na perda irreparável por saber que ela representa o símbolo maior do esforço pelo bem comum que a Saúde encara".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito emite nota de pesar pela morte de servidora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!