MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Prefeito e sindicato avaliam demandas e conquistas dos servidores

A reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira (10) e avaliou as principais demandas do funcionalismo e as recentes conquistas

Da Redação

·
Prefeito Junior da Femac e integrantes do Sindspa
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Prefeito Junior da Femac e integrantes do Sindspa
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2024, 17:04:31 Editado em 10.04.2024, 17:04:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac manteve nesta quarta-feira (10/04) uma reunião com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apucarana e Região (Sindspa). O encontro teve por objetivo avaliar as principais demandas do funcionalismo e as recentes conquistas.

continua após publicidade

Participaram do encontro a presidente do (Sindspa), Tarcília de Brito Silva, que estava acompanhada da vice, Idalina Basso Preti. Também estiveram presentes o advogado do sindicato, Sérgio Luiz Barroso, a secretária geral Terezinha de Brito e a responsável pelo Departamento Financeiro, Adma Maria Scaff Pereira.

- LEIA MAIS: Apucarana quer aumentar acordos na Semana Nacional da Conciliação

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac convidou a diretoria do Sindspa a programar um almoço no refeitório dos operários do Pátio de Máquinas, implantado recentemente. “Trata-se de uma conquista história e do atendimento de um compromisso assumido com o sindicato. O refeitório está indo muito bem, realizando um sonho antigo e atendendo a expectativa dos servidores”, reforça Junior da Femac.

O prefeito também citou outra reivindicação que foi atendida através do projeto de lei 033/2024, proposto pelo Executivo e aprovado pela Câmara de Vereadores. A legislação criou o abono por capacitação especial para os motoristas da Autarquia Municipal de Educação (AME) que realizam o transporte de alunos da rede municipal de ensino. “O abono corresponde a 45% do vencimento básico do servidor e será concedido mediante comprovação de realização de curso de capacitação para condutores de transporte escolar”, completa Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito e sindicato avaliam demandas e conquistas dos servidores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!