Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Prefeito e sindicato avaliam demandas e conquistas dos servidores

A reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira (10) e avaliou as principais demandas do funcionalismo e as recentes conquistas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeito e sindicato avaliam demandas e conquistas dos servidores
Autor Prefeito Junior da Femac e integrantes do Sindspa - Foto: Divulgação/Prefeitura de Apucarana

O prefeito Junior da Femac manteve nesta quarta-feira (10/04) uma reunião com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apucarana e Região (Sindspa). O encontro teve por objetivo avaliar as principais demandas do funcionalismo e as recentes conquistas.

Participaram do encontro a presidente do (Sindspa), Tarcília de Brito Silva, que estava acompanhada da vice, Idalina Basso Preti. Também estiveram presentes o advogado do sindicato, Sérgio Luiz Barroso, a secretária geral Terezinha de Brito e a responsável pelo Departamento Financeiro, Adma Maria Scaff Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Apucarana quer aumentar acordos na Semana Nacional da Conciliação

O prefeito Junior da Femac convidou a diretoria do Sindspa a programar um almoço no refeitório dos operários do Pátio de Máquinas, implantado recentemente. “Trata-se de uma conquista história e do atendimento de um compromisso assumido com o sindicato. O refeitório está indo muito bem, realizando um sonho antigo e atendendo a expectativa dos servidores”, reforça Junior da Femac.

O prefeito também citou outra reivindicação que foi atendida através do projeto de lei 033/2024, proposto pelo Executivo e aprovado pela Câmara de Vereadores. A legislação criou o abono por capacitação especial para os motoristas da Autarquia Municipal de Educação (AME) que realizam o transporte de alunos da rede municipal de ensino. “O abono corresponde a 45% do vencimento básico do servidor e será concedido mediante comprovação de realização de curso de capacitação para condutores de transporte escolar”, completa Junior da Femac.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline