MAIS LIDAS
VER TODOS

reunião

Prefeito de Apucarana recepciona dirigentes da Paraná Esporte

Dirigentes irão coordenar a realização dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs), que serão realizados de sábado (16) a quinta-feira (21)

Da Redação

·
Reunião aconteceu no gabinete da prefeitura
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
Reunião aconteceu no gabinete da prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2022, 18:24:53 Editado em 15.07.2022, 18:33:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac, acompanhado do secretário Municipal de Esportes, José Marcelino da Silva “Grilo” e dos vereadores Jossuela Pirelli e Marcos da Vila Reis, recepcionou nesta sexta-feira (15), em Apucarana, dirigentes da Paraná Esporte, da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU) e do Comitê Organizador Estadual (COE). Todos estão na cidade para coordenar a realização dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs), que serão realizados de sábado (16) a quinta-feira (21) em quatorze praças esportivas de Apucarana.

continua após publicidade

No encontro, realizado em seu gabinete, o prefeito Junior da Femac, destacou que, a partir de 2013, com o ex-prefeito Beto Preto, e agora em seu mandato, Apucarana recebeu o título de “capital do esporte” no Paraná, pelo apoio constante ao esporte e investimentos na estrutura física destinada a todas as modalidades.

“Temos muito prazer em receber mais uma competição de âmbito estadual, que irá movimentar a cidade nos próximos seis dias, com a presença de 2.500 atletas universitários e dirigentes de todas as regiões do Paraná”, comentou Junior da Femac, dando as boas vindas a todos os visitantes. O prefeito ressaltou ainda a importância de uma competição deste porte, para os restaurantes, lanchonetes, choperias, cafeterias, rede hoteleira e o comércio em geral de Apucarana.

continua após publicidade

O coordenador de Esportes de Rendimento, da Paraná Esportes, Émerson Luis Venturini de Oliveira “Milico”, enalteceu a estrutura das praças esportivas locais. “O prefeito e sua equipe da Secretaria de Esportes já têm experiência e expertise para organizar e sediar competições de alto nível como os Jogos Universitários do Paraná”, avaliou Milico.

O dirigente da Paraná Esporte estava acompanhado de Ney de Lucca Mecking e Roberto Luiz Cavagnari (FPDU); e de Vilmar Aparecido Caus, Vitor Domingos Martinez, Marcelo Nascimento Neves e Adalberto Sobrinho Bueno, do Comitê Organizador Estadual. Durante o encontro, a Paraná Esporte presenteou o prefeito Junior da Femac com um troféu e medalhas dos JUPs, além de camisas comemorativas aos 50 anos da Paraná Esporte.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Apucarana recepciona dirigentes da Paraná Esporte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!