MAIS LIDAS
VER TODOS

Imunização

Prefeito de Apucarana faz apelo para vacinação no domingo

O prefeito de Apucarana Jr da Femac realizou uma transmissão ao vivo (Live), neste sábado (01), quando fez um apelo para a vacinação que acontece neste final de semana no Complexo do Lagoão das 08h30 às 17h.Segundo o vice-presidente da Autarquia Municipal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2021, 16:39:47 Editado em 01.05.2021, 16:48:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana Jr da Femac realizou uma transmissão ao vivo (Live), neste sábado (01), quando fez um apelo para a vacinação que acontece neste final de semana no Complexo do Lagoão das 08h30 às 17h.

continua após publicidade

Segundo o vice-presidente da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Emídio Bachiega - que participou da transmissão com o prefeito, até às 16h do feriado do Dia do Trabalhador, foram aplicadas mais de 1.300 doses (D1-primeira dose) do imunizante da AstraZeneca para essa faixa etária.

O prefeito também fez um apelo aos profissionais de saúde com idade de 30 a 39 anos, para que busquem se vacinar neste domingo (02), quando inicia-se a vacinação para os grupos que possuem algum tipo de comorbidade, como os portadores de Sìndrome de Down maiores de 18 anos e os pacientes renais crônicos.

continua após publicidade

"Nossa equipe estará lá trabalhando no domingo, assim como esteve hoje vacinando as pessoas de 60 anos e àqueles dessa idade que não puderam ir no sábado, não tem problema podem ir também que serão vacinados. Vamos para a vacinação", conclui o prefeito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Apucarana faz apelo para vacinação no domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!