Prefeito de Apucarana emite nota de pesar pela morte de pioneira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Prefeito de Apucarana emite nota de pesar pela morte de pioneira

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito Junior da Femac manifestou nesta quarta (29) profundo pesar pelo falecimento da pioneira Júlia Mazurok, aos 86 anos.  “A Dona Júlia Mazurok foi casada com o fotógrafo Demétrio Mazurok, que trabalhou na Prefeitura de Apucarana entre as décadas de 80 e 90. Ela deixa enlutadas as filhas Eva, Maria, Nina, Natália, Leônida e Simão, além de netos e bisnetos. Dona Júlia é de família pioneira, integrante da Colônia Ucraniana e, junto com o falecido marido, deu a sua contribuição no desenvolvimento de Apucarana”, afirma o prefeito. 

O velório de Dona Júlia Mazurok ocorreu na capela mortuária central e o sepultamento estava previsto para as 12 horas, no Cemitério da Saudade. 

Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Apucarana emite nota de pesar pela morte de pioneira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.