MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Prefeito de Apucarana confirma prova 28 de Janeiro; veja

O anúncio aconteceu na tarde desta quinta-feira (26); assista

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2021, 15:59:35 Editado em 26.08.2021, 17:45:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, confirmou que a Prova Pedestre 28 de Janeiro, será realizada no ano que vem. O anúncio aconteceu na tarde desta quinta-feira (26).

continua após publicidade

"Vai acontecer serão, serão 78 anos da cidade de Apucarana, já chegamos aos 18 anos a faixa etária de vacinação agora o trabalho de segunda dose. Vamos ter a prova, teremos algumas regras, mas teremos a Corrida 28 de Janeiro sem dúvida nenhuma", explica.

O prefeito ainda disse que a equipe da secretaria de esportes já vai começar a planejar a realização da prova. "Nosso foco agora é o jogos universitário que acontece no final de semana, depois tem os jogos escolares, no dia 15/9 se os casos de Covid-19 continuarem caindo, vai voltar várias atividades esportivas, e depois a prioridade será a montagem da corria, uma das provas mais populares e tradicionais do nosso país", finaliza.

continua após publicidade

Por conta da pandemia do Coronavírus, a Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, adiou da 59ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, que estava marcada para o dia 23 de janeiro de 2021.

A prova de pedestrianismo mais tradicional do Estado é realizada anualmente em comemoração ao aniversário de Apucarana. Todos os anos, a corrida rústica reúne centenas de atletas profissionais e amadores do Brasil e do Exterior.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Apucarana confirma prova 28 de Janeiro; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!