MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Prefeito de Apucarana anuncia vacina para adolescentes

Ainda de acordo com o prefeito, a vacina da AstraZeneca começou a chegar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2021, 15:30:46 Editado em 17.09.2021, 17:15:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, anunciou na tarde desta sexta-feira (17), que neste final de semana acontece a vacinação contra Covid-19 para adolescentes que tem comorbidades.

continua após publicidade

A imunização será no sábado (18), domingo (19) e segunda-feira (20), no complexo esportivo lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé, das 8h30 até as 17 horas.

COMORBIDADES

continua após publicidade

Autismo, síndrome de Down, deficiência física, deficiência intelectual e permanente, obesidade mórbida, pneumáticas crônicas graves, diabetes, hipertensão, pacientes oncológicos, AVC, transplantados, doenças cardiovasculares, cirrose hepática, anemia falciforme e thalassemia maior, doenças autoimunes e HIV. A vacina também está disponível para gestantes e puérperas.

"Estamos abrindo os três dias pois esse público tem que estar acompanhado dos pais, de um responsável legal, lembrando que tem que levar os documentos pessoais e o laudo médico da comorbidade", disse o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, a vacina da AstraZeneca começou a chegar, pessoas que tem retorno marcado até dia 7/9, e aguardam a segunda dose serão imunizadas no domingo e também na segunda .

continua após publicidade

"Para quem tem retorno marcado da segunda dose a partir do dia 8/9, espera só mais um pouco, a vacina está chegando", disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Apucarana anuncia vacina para adolescentes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!