MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Prefeito autoriza recape e asfalto novo no Jardim Andorinhas

O prefeito Junior da Femac autorizou nesta semana obras de pavimentação em ruas que fazem a interligação do Jardim Andorinhas com o Jardim Santiago, situados na região leste da cidde. Será feito o recape sobre o paralelepípedo em trechos de quatro vias e

Da Redação

·
Prefeito autoriza recape e asfalto novo no Jardim Andorinhas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2020, 11:10:40 Editado em 08.07.2020, 11:10:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac autorizou nesta semana obras de pavimentação em ruas que fazem a interligação do Jardim Andorinhas com o Jardim Santiago, situados na região leste da cidde. Será feito o recape sobre o paralelepípedo em trechos de quatro vias e também serviços de asfalto novo em trechos de outras duas ruas. O investimento é de cerca de R$ 400 mil.

continua após publicidade

O prefeito esteve nesta quarta-feira (08/07) no local onde as obras serão executadas e conversou com moradores. “Já colocamos iluminação nova no Jardim Andorinhas e agora vem o asfalto, seguindo o conceito da gestão Beto Preto que é atender as necessidades da população do bairro para o centro. O Andorinhas é um bairro importante de famílias de trabalhadores, que merecem todo carinho e respeito”, frisa Junior da Femac.

As obras serão realizadas em trechos que somam cerca de um quilômetro. “O asfalto novo, com drenagem e meio-fio, será executado na Rua Zacarias José da Silva e num pequeno trecho da Rua Carlos Joaquim Dias das Neves, somando uma extensão de cerca de 250 metros”, detalha Junior da Femac.

continua após publicidade

Já a pavimentação sobre o paralelepípedo abrangerá uma extensão de cerca de 800 metros. “As vias de paralelepípedos já não atendem mais as necessidades dos moradores do bairro. Serão recapeados trechos das ruas Tereza Barreto Zanela, Alfredo Pereira, Afonso José da Costa e Zacarias José da Silva”, cita Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito autoriza recape e asfalto novo no Jardim Andorinhas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!