MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Prefeito anuncia vacinação para idosos de 78 e 79 anos

O prefeito de Apucarana anunciou nesta quinta-feira (11) que o município recebeu mais 960 doses da vacina contra a Covid-19. Júnior da Femac explicou que a imunização vai acontecer neste final de semana. O prefeito ainda disse que existem aproximadamente

Da Redação

·
Prefeito anuncia vacinação para idosos de 78 e 79 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2021, 09:48:15 Editado em 11.03.2021, 09:48:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana anunciou nesta quinta-feira (11) que o município recebeu mais 960 doses da vacina contra a Covid-19. Júnior da Femac explicou que a imunização vai acontecer neste final de semana.

continua após publicidade

O prefeito ainda disse que existem aproximadamente 2.100 idosos acima dos 75 anos em Apucarana, mas que com a quantidade de doses recebidas não será possível atender todos nesse momento.

A vacinação será realizada no formato drive-thru, no Ginásio de Esporte 'Lagoão' nesta sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14). "A partir de sexta então começa a vacinação para idosos que tem 78 e 79 anos, é o que a gente consegue fazer com as doses que vieram. Continua a vacinação para pessoas com 80 e 84 anos, algumas ainda não se vacinaram. Lembrando que é preciso levar o CPF ou cartão do SUS e a identidade", orienta Junior da Femac.

continua após publicidade

O prefeito aproveitou para anunciar também que na próxima segunda-feira (15), começa a segunda etapa de vacinação dos idosos acima de 90 anos, também em sistema drive-thru.

Junior da Femac aproveitou para informou que a fiscalização em supermercados e bancos será mais rigorosa. "Fizemos uma reunião e vamos fiscalizar os mercados e bancos. É preciso seguir as regras sanitárias, evitar aglomeração, ter álcool-gel , todos de máscara, a limpeza das superfícies, a distância nas filas, vamos fiscalizar e precisamos também da colaboração da população", finaliza.

Para dúvidas em relação a vacinação, basta ligar no (43) 3162-3049 ou 999670845 que também é WhatApp.

continua após publicidade

Na sexta e no sábado a vacinação será das 8h30 às 17h, já do domingo, das 8h30 às 13h.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito anuncia vacinação para idosos de 78 e 79 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!