MAIS LIDAS
VER TODOS

EDUCAÇÃO SUPERIOR

Prazo de inscrição para curso no Polo UAB termina neste domingo (31)

O curso de Especialização em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica possui 25 vagas disponíveis em Apucarana; saiba mais

Da Redação

·
Pós-graduação em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro)
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Pós-graduação em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro)
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2022, 14:16:40 Editado em 29.07.2022, 14:16:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A coordenação do polo de Apucarana da Universidade Aberta do Brasil, Polo da UAB, comunica que o prazo de inscrições para a Especialização em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica termina no próximo domingo (31).

continua após publicidade

Ofertado em parceria com a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), o curso tem como público-alvo estudantes que tenham concluído a graduação, licenciatura ou bacharelado, em Geografia ou qualquer outra área das Ciências Humanas. Ao todo, são 25 vagas destinadas ao polo de Apucarana.

“A Unicentro é uma instituição de ensino superior que têm larga experiência na área da educação à distância. As formações que eles propõem são sempre de excelente qualidade,” comentou o prefeito de Apucarana, Junior da Femac.

continua após publicidade

O edital com todas as orientações para a inscrição no processo seletivo da Especialização em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica pode ser encontrado no site do Núcleo de Educação à Distância da Unicentro.

A secretária de educação, Marli Fernandes, acrescentou que o Polo da UAB também está com inscrições abertas para a Especialização em Docência na Educação Infantil, que será ofertada em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ao todo, são 32 vagas reservadas para Apucarana.

“Eu incentivo fortemente que os professores e assistentes infantis da nossa rede municipal de ensino inscrevam-se neste curso. A formação continuada é importante para todos os profissionais, mas principalmente para aqueles que atuam no magistério,” disse.

continua após publicidade

Os interessados na Especialização em Docência na Educação Infantil, da UEPG, podem acessar o edital completo no site do Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e à Distância da UEPG.

Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prazo de inscrição para curso no Polo UAB termina neste domingo (31)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!