Mais lidas

    Apucarana

    FUTEBOL AMADOR

    Praças esportivas serão preparadas para a retomada do “varzeano”

    Praças esportivas serão preparadas para a retomada do “varzeano”
    Foto por Prefeitura de Apucarana
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.02.2021, 21:04:49 Editado em 18.02.2021, 21:05:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em reunião mantida ontem com o prefeito Junior da Femac, dirigentes de várias equipes do futebol amador de Apucarana, discutiram a possibilidade da volta do campeonato municipal. Da discussão também participaram o secretário de esportes, José Marcelino da Silva “Grilo”, o superintendente Tom Barros, e a vereadora Jossuela Pinheiro.

    No diálogo com os desportistas locais, Junior da Femac anunciou que, por enquanto, não dá para estimar uma data para a retomada do futebol amador. “Precisamos concluir a vacinação da faixa de idosos, para depois planejar a volta do futebol amador”, comentou o prefeito.

    Contudo, Junior da Femac anunciou que as melhorias nos campos de futebol serão iniciadas nos próximos dias. “Os cinco primeiros campos que receberão os serviços serão o do antigo Frigosanto, Cavan, Zé Rico, Colégio Agrícola e Parque Jaboti”, informou.

    Também estão programadas melhorias para os campos do Barreiro, Colônia Comunitária, Núcleo João Paulo, Caixa de São Pedro, Tancredo Neves, KM 28, Adriano Correia, Biloti, São Pedro do Taquara e Parque Biguaçu. Entre os serviços previstos estão melhorias em alambrados, vestiários, banheiros e bancos para reservas e equipes técnicas dos times, além de poda e trato dos gramados. As obras e serviços em todas as praças esportivas, de acordo com o planejamento da Secretaria de Esportes, devem estar concluída até o mês de julho.

    “O nosso futebol amador tem muita história e tradição, envolvendo famílias e muitos amigos de diversos bairros e distritos de Apucarana. Por isso vamos ter um cuidado especial com todos os campos e fazer as melhorias necessárias”, anunciou Junior da Femac.

    Na audiência os times amadores da cidade foram representados por Claudimeir Olsen (Verroviária da Vila Regina), Michel Marezi (Vila Nova), Ademilson Batista (Broklin), Vitor Fernandes (Universidade do Rocak), Édson Canova (Serralheira Canova), Celsinho Dantas (Cavan) E Zinho (KM 28).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Praças esportivas serão preparadas para a retomada do “varzeano”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.