O casal que vive em uma casa que foi atingida por um muro tenta se recuperar do grande susto. Daniel Fernandes Tomás, de 69 anos, e a esposa Irene de Jesus Mendes Tomás, de 64 anos, residiam em um sítio, na zona rural de Apucarana, porém, após a mulher sofrer um AVC, resolveram se mudar para a cidade. Veja a entrevista abaixo.
Há aproximadamente 15 dias os idosos estavam morando em uma casa, localizada na rua Antônio Menegazzo no Jardim Menegazzo, porém, a residência foi atingida por um muro que desabou de uma construção, na noite desta quarta-feira (5). Irene e Daniel estavam se preparando para dormir quando o quarto do casal foi atingido.
"Nós estávamos assistindo TV, chamei a mulher para dormir, era umas 23h, eu fui ao banheiro e ela se deitou. Assim que ela se deitou, veio aquele barulho e tudo foi caindo em cima dela. Pensamos que era por causa do temporal, mas nem estava chovendo no momento. Ela se machucou, trincou o osso da perna, eu tive um corte na cabeça. Só não aconteceu coisa pior por que o foro da casa é resistente, com caibros que amorteceu o impacto", detalha.
-LEIA MAIS: Acidente deixa duas pessoas feridas no Jardim Paraíso, em Apucarana
Dona Irene, ainda com muita dor, tenta se recuperar do grande susto.
"Senti muito medo, meu marido chegou no quarto, me tirou do meio dos escombros, quando saímos pela porta, caiu o resto, foi um susto muito grande. Estou com muita dor, não posso me mexer, estou me recuperando de um AVC e agora isso. Mas Deus é bondoso demais, maravilhoso, nos salvou"
- Irene de Jesus, vítima
Além da casa, o carro do casal também foi atingido. Os dois vão se recuperar na residência da filha e esperam que o responsável pela obra arque com os prejuízos. "Por um milagre de Deus que escapamos. Quero minha casa como estava, até meu carro danificar tudo, a Saveiro ficou debaixo dos entulhos", finaliza.
Por telefone, o responsável pela obra informou que a família será amparada, mas ainda não repassou outros detalhes. Veja a entrevista com o morador da casa:
Deixe seu comentário sobre: ""Por um milagre de Deus que escapamos", diz idoso após muro desabar"