Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Por medo, mulher agredida espera PM com filhas na chuva

    Por medo, mulher agredida espera PM com filhas na chuva
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.05.2021, 09:12:26 Editado em 13.05.2021, 09:28:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Apucarana. A equipe da Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que estava sendo agredida pelo esposo. No local, confirmado com ela sobre as agressões, a mulher se encontrava em frente à casa com as duas filhas, tomando chuva.

    Conforme a vítima, o agressor, um homem, de 30 anos, estava dentro da residência. A abordar o suspeito, na PM notou que ele estava bastante agitado, foi contido, e algemado conforme prevê a súmula vinculante número 11 do STF para resguardar a integridade física da equipe de serviço, e das pessoas envolvidas na ocorrência.

    A vítima disse à equipe que o esposo ficou bravo porque ela não queria beber e começou uma discussão. Durante a confusão, conforme o boletim, a solicitante, que foi agredida pelo marido, bateu com a cabeça na parede lhe causando uma lesão (inchaço) na cabeça, bem como apresentava vermelhidão no rosto e pescoço.

    O homem foi preso pela polícia e encaminhado até a delegacia para as providências cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Por medo, mulher agredida espera PM com filhas na chuva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.