MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Por medo, mulher agredida espera PM com filhas na chuva

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Apucarana. A equipe da Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que estava sendo agredida pelo esposo. No local, confirmado com ela sobre as agressões, a mulher se encontrava em frente à casa com a

Da Redação

·
Por medo, mulher agredida espera PM com filhas na chuva
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2021, 09:12:26 Editado em 13.05.2021, 09:28:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Apucarana. A equipe da Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que estava sendo agredida pelo esposo. No local, confirmado com ela sobre as agressões, a mulher se encontrava em frente à casa com as duas filhas, tomando chuva.

continua após publicidade

Conforme a vítima, o agressor, um homem, de 30 anos, estava dentro da residência. A abordar o suspeito, na PM notou que ele estava bastante agitado, foi contido, e algemado conforme prevê a súmula vinculante número 11 do STF para resguardar a integridade física da equipe de serviço, e das pessoas envolvidas na ocorrência.

A vítima disse à equipe que o esposo ficou bravo porque ela não queria beber e começou uma discussão. Durante a confusão, conforme o boletim, a solicitante, que foi agredida pelo marido, bateu com a cabeça na parede lhe causando uma lesão (inchaço) na cabeça, bem como apresentava vermelhidão no rosto e pescoço.

continua após publicidade

O homem foi preso pela polícia e encaminhado até a delegacia para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Por medo, mulher agredida espera PM com filhas na chuva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!