MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Por dois dias seguidos, Oficina da Mulher é alvo de furto em Apucarana

Entres os produtos levados pelos ladrões, está um fogão industrial; polícia tenta localizar os autores

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2022, 12:19:58 Editado em 19.08.2022, 14:01:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Oficina da Mulher de Apucarana, braço da assistência social do município que oferece cursos profissionalizantes no Jardim América, foi alvo de furtos e vandalismo por dois dias seguidos nesta semana. Entres os produtos levados pelos ladrões, está um fogão industrial.

continua após publicidade

Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), uma equipe policial foi acionada na manhã desta quinta-feira, 18, pelo assistente administrativo do local, que afirmou que, que ao chegar no trabalho, percebeu duas portas de madeira e um portão de ferro arrombados, além de diversos produtos furtados. Entre os produtos levados estavam um liquidificador industrial, um botijão de gás, uma máquina de costura e um fogão novo, ainda na caixa.

Segundo informações repassadas à reportagem, os objetos novos levados da cozinha, tinham acabado de ser adquiridos para um curso de culinária, que começará a ser oferecido no local.

continua após publicidade

Não bastasse este prejuízo, na madrugada desta sexta-feira, 19, a PM foi novamente acionada por conta de outra invasão ao local. Desta vez, os bandidos vandalizaram a cozinha, consumiram alimentos e ainda furtaram uma certa quantia de carne.

De acordo com a coordenação do local, depois dos episódios, câmeras de segurança estão sendo instaladas na Oficina da Mulher.

Episódios são recorrentes

Os furtos aos prédios públicos naquela região são recorrentes. Segundo os boletins de ocorrência registrados pela PM, nos últimos dois meses, pelos menos outros três episódios foram registrados em outros centros de atendimento da prefeitura no mesmo bairro. A polícia tenta localizar os autores.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Por dois dias seguidos, Oficina da Mulher é alvo de furto em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!