Por ciúmes, marido morde e agride esposa em Apucarana; PM encontra pés de maconha - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FOI PRESO

Por ciúmes, marido morde e agride esposa em Apucarana; PM encontra pés de maconha

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher foi até o módulo da Polícia Militar (PM) de Apucarana no centro da cidade e pediu por ajuda. Ela denunciou que uma conhecida de 28 anos estava sofrendo agressões desde a madrugada de quarta-feira (21), que a vítima mora em uma propriedade na região do Barreiro. 

A mulher ainda disse que a vítima queria representar, mas não sabia como, pois o marido realizava  ameaças. Uma equipe foi até a casa do casal. 

A vítima contou para a PM que estava sendo ameaçada de morte pelo seu esposo, após o vizinho dela a chamar de bonita. O esposo ficou com ciúmes, agrediu a mulher e ainda deu uma mordida nela. Agressões que ficaram evidentes pelo corpo.

A vítima ainda contou que o marido mandou ela matar o vizinho. O homem confessou que realmente mordeu a mulher e que ao amanhecer levou a esposa no hospital.

Na casa do casal, a PM encontrou quatro pés de maconha que eram cultivados pelo agressor. O homem de 29 anos foi preso e levado para a delegacia. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Por ciúmes, marido morde e agride esposa em Apucarana; PM encontra pés de maconha"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.