MAIS LIDAS
VER TODOS

VILA REIS

Populares tentam danificar viatura da Polícia Militar e acabam detidos

Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 18 anos, uma mulher, de 25, e apreendeu um menor de 15 anos, após uma grande confusão que aconteceu entre populares e uma equipe policial na Rua Apucara

Da Redação

·
Populares tentam danificar viatura da Polícia Militar e acabam detidos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2021, 10:22:10 Editado em 21.01.2021, 10:22:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 18 anos, uma mulher, de 25, e apreendeu um menor de 15 anos, após uma grande confusão que aconteceu entre populares e uma equipe policial na Rua Apucarana, no Vila Reis.

continua após publicidade

Uma equipe da PM foi acionada para dar apoio ao SAMU em um provável surto psicótico, porém ao chegar no local foi identificado que se tratava de uma pessoa embriagada.

Quando orientados pela equipe do SAMU que não se tratava de uma ocorrência, alguns populares ficaram alterados com a presença da Polícia e começaram a proferir xingamentos contra as equipes.

continua após publicidade

No meio da confusão, os policiais conseguiram conter o menor de idade e levá-lo para o compartimento de preso da viatura. No entanto, populares começaram a tentar agredir os policiais, na tentativa de soltar o jovem, batendo na viatura.

Com a chegada de reforços da Polícia Militar (PM), foi identificado dois maiores, de 18 e 25 anos, que estavam danificando a viatura e proferindo xingamentos, efetuado a prisão dos mesmos. Os três foram encaminhados para a 17° SDP de Apucarana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Populares tentam danificar viatura da Polícia Militar e acabam detidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!