Apucarana

Populares tentam danificar viatura da Polícia Militar e acabam detidos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Populares tentam danificar viatura da Polícia Militar e acabam detidos
fonte: Reprodução
Populares tentam danificar viatura da Polícia Militar e acabam detidos

Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 18 anos, uma mulher, de 25, e apreendeu um menor de 15 anos, após uma grande confusão que aconteceu entre populares e uma equipe policial na Rua Apucarana, no Vila Reis.

continua após publicidade

Uma equipe da PM foi acionada para dar apoio ao SAMU em um provável surto psicótico, porém ao chegar no local foi identificado que se tratava de uma pessoa embriagada.

Quando orientados pela equipe do SAMU que não se tratava de uma ocorrência, alguns populares ficaram alterados com a presença da Polícia e começaram a proferir xingamentos contra as equipes.

continua após publicidade

No meio da confusão, os policiais conseguiram conter o menor de idade e levá-lo para o compartimento de preso da viatura. No entanto, populares começaram a tentar agredir os policiais, na tentativa de soltar o jovem, batendo na viatura.

Com a chegada de reforços da Polícia Militar (PM), foi identificado dois maiores, de 18 e 25 anos, que estavam danificando a viatura e proferindo xingamentos, efetuado a prisão dos mesmos. Os três foram encaminhados para a 17° SDP de Apucarana.