MAIS LIDAS
VER TODOS

OPERAÇÃO

'Ponto Facultativo': PC de Apucarana prende traficantes

Uma mulher e dois homens foram presos por tráfico de drogas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2021, 15:24:30 Editado em 29.10.2021, 15:24:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher e dois homens foram presos por tráfico de drogas em Apucarana. A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (29), a operação 'Ponto Facultativo' e apreendeu maconha, crack além de cocaína.

continua após publicidade

A ação aconteceu no Núcleo Dom Romeu. Em um dos alvos estava um casal, uma mulher de 37 anos e um homem de 34. No outro endereço, no mesmo bairro, um rapaz de 28 anos foi detido.

Os investigadores do setor de narcóticos da Polícia Civil, receberam denúncias e identificaram os alvos. "Cumprimos dois mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça. Encontramos porções de cocaína, porções de crack que renderiam diversas pedras para a venda, além de porções de maconha, balança de precisão, celulares e até um caderno com anotações do tráfico de drogas e todos foram presos em flagrante", explicou o investigador Nivaldo Faleiros.

continua após publicidade

Nesta sexta foi decretado ponto facultativo para a Polícia Civil, por isso o nome da operação. "Hoje era dia da Polícia Civil ficar de folga, porém em posse dos mandados, não poderíamos deixar para depois", finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "'Ponto Facultativo': PC de Apucarana prende traficantes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!