MAIS LIDAS
VER TODOS

apucarana

Polo da UAB sedia aula inaugural do MBA em Gestão Pública e Inovação

Vinte e cinco pessoas deram início à jornada acadêmica e terão 360 horas de muito estudo pela frente

Da Redação

·
Aula inaugural aconteceu na quarta-feira (18)
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
Aula inaugural aconteceu na quarta-feira (18)
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2023, 21:18:50 Editado em 24.10.2023, 21:18:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O polo apucaranense da Universidade Aberta do Brasil (Polo da UAB-Apucarana) sediou, na noite da última quarta-feira (18/10), a aula inaugural do curso MBA em Gestão Pública e Inovação. A especialização está sendo ofertada, na modalidade de Educação a Distância (EaD), pela Universidade Estadual do Centro-Oeste, em convênio com a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), a Universidade Virtual do Paraná (UVPR) e a Unidade Executiva do Fundo Paraná.

continua após publicidade

Vinte e cinco pessoas deram início à jornada acadêmica e terão 360 horas de muito estudo pela frente. “Esta é a segunda vez que a Unicentro oferta este curso no nosso polo. Devido ao enorme sucesso da primeira turma, o número de inscritos bateu o recorde nesta edição,” comemorou o prefeito Junior da Femac.

-LEIA MAIS: Casos de Covid-19 voltam a crescer e geram alerta em Apucarana

continua após publicidade

O MBA em Gestão Pública e Inovação tem como público-alvo profissionais que já atuam na administração pública. “Por meio do curso, os estudantes vão desenvolver habilidades essenciais para gerir e dar ideias inovadoras a fim de otimizar o setor público. O currículo envolve conhecimentos de diversas áreas, como direito, comunicação, economia, entre outras,” acrescentou a secretária municipal de educação, Marli Fernandes.

“Nesta primeira aula, a turma recebeu orientações sobre como acessar e navegar na plataforma Moodle, que é o ambiente virtual de aprendizagem da Unicentro. Eles também puderam verificar as instalações do nosso polo e conhecer a tutora Fernanda Carrero, que vai acompanhá-los e auxiliá-los durante todo o curso. Desde já, desejamos um excelente percurso a todos,” almejou a coordenadora do Polo da UAB-Apucarana, Sueli Gonçalves.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polo da UAB sedia aula inaugural do MBA em Gestão Pública e Inovação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!