MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

Polo da UAB prorrogada inscrições para o processo seletivo da Unicentro

O Polo da UAB comunica que foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Os interessados em concorrer a uma vaga para cursar Administração Pública, Pedagogia ou Letras –Português têm até

Da Redação

·
Polo da UAB prorrogada inscrições para o processo seletivo da Unicentro
Icone Camera Foto por PMA
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 17:38:03 Editado em 15.10.2020, 17:37:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Polo da UAB comunica que foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Os interessados em concorrer a uma vaga para cursar Administração Pública, Pedagogia ou Letras –Português têm até o próximo dia 5 de novembro para se cadastrar no site do vestibular unificado https://cps.uepg.br/inicio/index.php/vestibularead/unificado-2020. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

continua após publicidade

Os três cursos de graduação serão realizados na modalidade de educação a distância. “Os alunos precisarão vir ao polo apenas uma vez por mês, para realizarem as atividades de avaliação,” explica a coordenadora do Polo da UAB, Sueli Gomes Reis.

A Unicentro está destinando 140 vagas para o município de Apucarana, sendo 60 do curso de Administração Pública, 40 de Pedagogia e 40 de Letra-Português. “É importante frisar que metade das vagas das licenciaturas é reservada a professores em exercício na educação básica da rede pública,” acrescenta.

continua após publicidade

A secretária municipal de educação, Marli Fernandes, lembra que os cursos ofertados por meio do Polo da UAB são gratuitos. “É uma excelente oportunidade para quem deseja dar continuidade aos estudos e fazer uma graduação. A qualidade das formações oferecidas pela Unicentro é excelente,” disse.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) também está disponibilizando, por meio do Polo da UAB de Apucarana, 36 vagas para a segunda licenciatura em Letras-Espanhol. Os interessados no curso devem realizar a inscrição até 22 de outubro, no site https://uenp.edu.br/ead-vestibular.

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde para evitar aglomeração de pessoas, devido à pandemia de Covid-19, a Unicentro e a UENP farão a seleção dos aprovados mediante análise do histórico escolar dos candidatos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polo da UAB prorrogada inscrições para o processo seletivo da Unicentro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!