MAIS LIDAS
VER TODOS

SAIBA MAIS

Polo da UAB de Apucarana prorroga inscrições para especialização

Ao todo, são 30 vagas disponíveis para a Especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica

Da Redação

·
Polo apucaranense da Universidade Aberto do Brasil (Polo da UAB)
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Polo apucaranense da Universidade Aberto do Brasil (Polo da UAB)
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2022, 13:37:55 Editado em 08.12.2022, 13:37:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Polo da UAB de Apucarana comunica que foram prorrogadas até dia 20 de dezembro as inscrições para a Especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica. O curso será ofertado em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Ao todo, são 30 vagas disponíveis.

continua após publicidade

De acordo com o edital, o objetivo do curso é especializar professores, técnicos e gestores da Educação Básica, qualificando-os para a análise situacional e de riscos, e para a formulação de Projetos Pedagógicos Integrados, com um plano operativo, capaz de indicar a necessidade de investimentos para sustentabilidade das intervenções em processos de trabalho pedagógico, administrativo e/ou técnicos na Educação Básica.

LEIA MAIS: Polo da UAB de Apucarana forma mais onze especialistas; saiba mais

continua após publicidade

“Apucarana é o único município do nosso estado que foi escolhido para ofertar esta especialização. Os cursos da Fiocruz são da mais alta qualidade. É uma excelente oportunidade de formação continuada para os educadores”, disse o prefeito Junior da Femac.

A Especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica destina-se aos profissionais com nível superior que atuem, preferencialmente, como gestores, docentes, técnicos e conselheiros da Educação Básica pública.

“Eu incentivo fortemente que os diretores, coordenadores e professores da nossa rede municipal de ensino inscrevam-se neste processo seletivo. A formação continuada é importante para qualquer profissional, mas principalmente para aqueles que são responsáveis pela formação de outros seres humanos,” afirmou a secretária de educação, Marli Fernandes.

As inscrições para a Especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica devem ser realizadas até 20 de dezembro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico. O edital completo encontra-se disponível no portal da Fundação Oswaldo Cruz.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polo da UAB de Apucarana prorroga inscrições para especialização"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!