Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Policial que voltava do serviço prende ladrão em flagrante

    Policial que voltava do serviço prende ladrão em flagrante
    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2021, 21:33:53 Editado em 05.05.2021, 21:33:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (5), após furtar um notebook de uma clínica no centro de Apucarana.

    Conforme a PM, um policial militar do 10° Batalhão voltava para sua residência após seu turno do serviço quando observou um homem escondendo um objeto dentro de sua roupa no cruzamento da Rua Oswaldo Cruz com a Des. Clotário Portugal, àrea central da cidade. Ao abordar o suspeito, o rapaz não conseguiu explicar de onde era a origem do aparelho eletrônico.

    Com a suspeita de que poderia ter ocorrido um crime, o policial pediu apoio à uma equipe da polícia que estava próximo ao local. Após a chegada da equipe de reforço no local, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) repassou que uma clínica na Rua Des. Clotário Portugal havia acabado de ter um notebook furtado.

    Eles deslocaram com o aparelho para o estabelecimento, onde de imediato foi reconhecido pela vítima como o objeto subtraído.

    Diante do flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia de Apucarana. Além do crime de furto simples, o suspeito também responde por desobediência a decisão judicial por estar sob monitoramento eletrônico. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Policial que voltava do serviço prende ladrão em flagrante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.