Policial que auxilia em situações referentes à Covid-19 é destaque no 10°BPM - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Policial que auxilia em situações referentes à Covid-19 é destaque no 10°BPM

    Policial que auxilia em situações referentes à Covid-19 é destaque no 10°BPM
    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.01.2021, 11:22:24 Editado em 20.01.2021, 11:22:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em março de 2020, com o avanço da Pandemia de COVID-19, o Comando do 10º BPM solicitou à Cb. Baldini que atuasse no auxílio às situações afetas a Pandemia no âmbito do 10º BPM, com o intuito de orientar o efetivo da Unidade acerca de medidas de prevenção, bem como fazer o controle dos policiais com suspeita de contágio e os contagiados pelo vírus. Devido ao empenho da Cb. Baldini frente a nova função, o prêmio de Policial Destaque do Mês do 10°BPM foi destinado à ela.

    A delegação desta função à Policial Militar (PM) foi devido à sua graduação em Farmácia Bioquímica. Ela aceitou prontamente o desafio proposto e se dedicou à sua nova missão além do esperado.

    Graças à sua busca incansável por conhecimentos relacionados à doença, a Cb. Baldini adquiriu um vasto aprendizado, que compartilha com o efetivo do 10º BPM, sanando as principais dúvidas relacionadas à prevenção e cuidados e, quando possível, fazendo as devidas orientações.

    A Cb. Baldini está sempre preocupada com o bem-estar de todos os policiais da Unidade, indo além da responsabilidade de apenas tabular os dados de casos suspeitos e confirmados de policiais com a doença. Ela faz contato diariamente com tais policiais, buscando saber de suas condições de saúde e de seus familiares, sendo um suporte aos que precisam.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Policial que auxilia em situações referentes à Covid-19 é destaque no 10°BPM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.