MAIS LIDAS
VER TODOS

DESTAQUE

Policial Militar de Apucarana recebe homenagem

O policial militar que se destaca pelos serviços prestados à Corporação é escolhido como o destaque do mês

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2022, 17:43:15 Editado em 27.05.2022, 17:43:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O policial militar de Apucarana soldado Eluan Rodrigues de Lima, foi homenageado nesta sexta-feira (27). Ele foi escolhido como destaque do mês de abril, informou a assessoria do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

continua após publicidade

"O policial militar que se destaca pelos serviços prestados à Corporação é escolhido como o destaque do Mês. Ele é selecionado dentre aqueles que se destacaram por feitos julgados relevantes em atividades operacionais, de instrução ou administrativas, sendo que, devem ser levados em consideração os seguintes aspectos: respeito aos direitos humanos, espírito de corpo, profissionalismo, honestidade, patriotismo, constância, disciplina, dignidade, lealdade, coragem, civismo, justiça e honra. O Soldado Eluan ingressou nas fileiras da Corporação em 10 de outubro de 2012, e desde então desempenhou suas funções com comprometimento e profissionalismo, exercendo com louvor as missões que lhe foram confiadas. Entre as missões desempenhadas pelo militar, destaca sua atuação como auxiliar de coordenação do Curso de Formação de Soldados 2016/2017, onde auxiliou na formação de novos militares. Atualmente está classificado no PCS, atuando na P3 do Batalhão, auxiliando nos planejamentos e operações realizadas na Unidade, onde destaca-se de forma muito especial por sua desenvoltura, dedicação, proatividade e por seu elevado espírito de corpo, sendo respeitado e admirado por todo efetivo do 10º BPM. Com suas atitudes, o Soldado Eluan contribuiu para enaltecer ainda mais a imagem da PMPR e do 10º BPM perante a comunidade, recebendo diversas referências elogiosas por sua conduta exemplar, sendo por este motivo, escolhido como Policial Militar Destaque do Mês. Sempre bem humorado, contagia aqueles que o cercam com seu otimismo e espírito de corpo, estando sempre disposto a ajudar seus pares e superiores, sendo cediço que o Sd Eluan é, de fato, digno da homenagem ora recebida. Sua foto ficará exposta no hall de acesso do 10º BPM, para que todos os que acessem o pavilhão administrativo da Unidade – civis ou militares, compreendam a relevância do serviço prestado pelo homenageado, razão pela qual o Comandante sente-se honrado por poder contar com este nobre policial em sua Unidade, reconhece o árduo trabalho desempenhado e agradece o apoio incondicional prestado", informou a PM.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Policial Militar de Apucarana recebe homenagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!