MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Polícia recupera joias levadas durante assalto

A Polícia Militar (PM) de Apucarana recuperou parte das joias levadas de relojoaria durante assalto na tarde desta segunda-feira (29). As equipes tentam localizar os ladrões. Conforme a PM, o carro usado no crime foi encontrado na Rua Elídio Stábile no ba

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2021, 16:27:34 Editado em 29.03.2021, 17:09:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana recuperou parte das joias levadas de relojoaria durante assalto na tarde desta segunda-feira (29). As equipes tentam localizar os ladrões.

continua após publicidade

Conforme a PM, o carro usado no crime foi encontrado na Rua Elídio Stábile no bairro 28 de Janeiro. Dentro do veículo estava um boné, com várias joias.

A PM informou que não consta alerta de furto ou roubo no Fox e que provavelmente os assaltantes trocaram de veículo para seguir em fuga.

continua após publicidade

Participaram do assalto três ladrões todos armados, que renderam os funcionários. No carro, que ficou ligado em frente a loja, estava mais um criminoso.

Qualquer informação que ajuda a PM identificar os suspeitos basta ligar no 190. O carro foi levado para delegacia. Veja:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia recupera joias levadas durante assalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!