MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Polícia recupera caminhonete furtada e prende integrante de quadrilha

O jovem preso contou quem seria o "cabeça" da quadrilha de furtos de caminhonetes em Apucarana e região

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2022, 12:44:01 Editado em 16.11.2022, 12:45:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma caminhonete modelo Hilux, furtada em Mandaguari, foi recuperada em Apucarana nesta terça-feira, 15, pela Polícia Militar (PM). Um jovem de 18 anos, integrante de uma quadrilha que age na região promovendo furtos de veículos foi preso.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, uma empresa de rastreamento, entrou em contato com a PM, informando que uma Toyota Hilux, na cor prata, teria sido furtada durante a madrugada no município de Mandaguari, e que o rastreamento estaria apontando a Rua Paranaguá, esquina com Fernando Pereira, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

- LEIA MAIS: Carro furtado em Cambira é recuperado pela GCM de Apucarana

continua após publicidade

Os policiais foram até o local, e viram, por cima do portão, uma camionete com as mesmas características, mas com placas diferentes. Os agentes se aproximaram do veículo e em checagem do chassi, foi constatado ser o veículo furtado em Mandaguari, já com placas frias.

Polícia recupera caminhonete furtada e prende integrante de quadrilha
Icone Camera Foto por TNOnline

Dentro da casa, um jovem de 18 anos foi abordado. Ele assumiu o delito e contou que um indivíduo chamado Kelvin seria o "cabeça" da quadrilha de furtos de caminhonetes em Apucarana e região, inclusive, que teria uma arma de fogo em sua residência.

continua após publicidade

Diante desse fato, as equipes foram até o endereço denunciado, porém não encontraram o homem e, após buscas na casa, nada de ilícito foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, a quadrilha especializada que age em Apucarana e região começa a terceirizar serviços, por exemplo, este jovem preso, que era o responsável por fazer as ligações diretas nos veículos furtados.

O jovem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana, bem como o veículo recuperado, para posterior devolução ao proprietário.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia recupera caminhonete furtada e prende integrante de quadrilha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!