MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia realizará buscas para encontrar corpo de Maria Helena

A Polícia Civil de Apucarana deve realizar buscas na manhã deste sábado(2) para tentar localizar o corpo da manicure apucaranense Maria Helena de Carvalho de 28 anos, que foi vista pela última vez em setembro do ano passado.O marido dela Thomas  de Olivei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2020, 09:01:58 Editado em 02.05.2020, 09:01:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana deve realizar buscas na manhã deste sábado(2) para tentar localizar o corpo da manicure apucaranense Maria Helena de Carvalho de 28 anos, que foi vista pela última vez em setembro do ano passado.

continua após publicidade

O marido dela Thomas de Oliveira de Melo, de 32 anos, principal suspeito de assassinar e ocultar o corpo da esposa que havia fugido da cidade e foi preso em Santa Catarina, foi transferido para Apucarana na noite de sexta-feira (1). Ele conforme a polícia, confessou o crime.

O delegado Marcus Felipe repassou que durante o trajeto Thomas já contou detalhes de como o crime aconteceu. Ele disse que após uma briga ele então esganou a mulher até a morte, com um golpe 'mata leão'.

continua após publicidade

"Ele contou que começaram uma discussão que envolvia dinheiro, depois ela foi dormir, ele estava deitado no sofá, porém a Maria teria levantando e começou novamente a discussão. Ele falou que ela teria pegado uma faca, ele então puxou a mulher e esganou ela. Ele ainda disse que levou corpo dela até um espaço no térreo do prédio onde moravam, levou os filhos para escola e depois retirou o corpo dela e jogou em um poço. Tudo o que ele falou só confirmou as investigações, de que ele cometeu o crime, " detalha o delegado.

A polícia com o apoio dos Bombeiros devem realizar buscas nesta manhã em um lugar que ele realizou um trabalho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia realizará buscas para encontrar corpo de Maria Helena"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!