A Polícia Civil do Paraná (PCPR) procura um homem de 41 anos suspeito do crime de estupro de vulnerável praticado contra três vítimas da própria família, em Apucarana, na região Norte do Estado.
-LEIA MAIS: Morre o ciclista que foi atropelado na BR-376 em Apucarana
A delegada da PCPR, Luana Louzada Lopes, explica que as investigações tiveram início no dia 10 de junho deste ano após a equipe policial receber um ofício do Conselho Tutelar do município, acompanhado de escuta especializada das vítimas, informando sobre a prática criminosa.
“Foi apurado que o suspeito praticou o crime contra o próprio enteado, de 17 anos, e as próprias duas filhas, de 12 e 13 anos de idade”, afirma a delegada.
O mandado de prisão preventiva contra o indivíduo foi expedido no dia 24 de junho deste ano, mas até o momento ele não foi localizado.
As diligências da PCPR continuam a fim de localizá-lo e cumprir a ordem judicial.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (43) 3423-0972, diretamente à equipe de investigação.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia procura homem que estuprou duas filhas e enteado em Apucarana"