Polícia prende dois com drogas e materiais para o tráfico - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Polícia prende dois com drogas e materiais para o tráfico

    Foto por da redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.12.2020, 08:50:12 Editado em 10.12.2020, 08:50:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois homens de 20 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (09), a noite no Jardim Santos Dumont - zona Leste de Apucarana. "Denúncias de populares que estaria ocorrendo tráfico de drogas no endereço e que estariam realizando a venda dos entorpecentes onde um deles já era de conhecimento da equipe policial", descreve o boletim da PM.

    Os dois foram abordados no local relatado ao 190, mas um tentou fugir sendo necessário derrubá-lo para algemar. "Após diversos socos e chutes contra os policiais, fora algemado com auxílio de técnicas de imobilização e força gradativa", explica o relato policial.

    Na casa deles os policiais encontraram cigarros de maconha, rádio comunicador para frequência da polícia (HT), celulares e rolos de filme transparente, além de dinheiro trocado e até um binóculo.

    A unidade do Canil da PM deu apoio na situação e a dupla acabou detida, encaminhada a delegacia de polícia. Eles podem responder na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e resistência a prisão.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende dois com drogas e materiais para o tráfico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.