MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia prende dois com drogas e materiais para o tráfico

Dois homens de 20 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (09), a noite no Jardim Santos Dumont - zona Leste de Apucarana. "Denúncias de populares que estaria ocorrendo tráfico de drogas no endereço e que estariam realizando a venda

Da Redação

·
Polícia prende dois com drogas e materiais para o tráfico
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2020, 08:50:12 Editado em 10.12.2020, 08:50:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens de 20 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (09), a noite no Jardim Santos Dumont - zona Leste de Apucarana. "Denúncias de populares que estaria ocorrendo tráfico de drogas no endereço e que estariam realizando a venda dos entorpecentes onde um deles já era de conhecimento da equipe policial", descreve o boletim da PM.

continua após publicidade

Os dois foram abordados no local relatado ao 190, mas um tentou fugir sendo necessário derrubá-lo para algemar. "Após diversos socos e chutes contra os policiais, fora algemado com auxílio de técnicas de imobilização e força gradativa", explica o relato policial.

Na casa deles os policiais encontraram cigarros de maconha, rádio comunicador para frequência da polícia (HT), celulares e rolos de filme transparente, além de dinheiro trocado e até um binóculo.

continua após publicidade

A unidade do Canil da PM deu apoio na situação e a dupla acabou detida, encaminhada a delegacia de polícia. Eles podem responder na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e resistência a prisão.

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende dois com drogas e materiais para o tráfico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!