Polícia prende autor do disparo que matou mulher no Solo Sagrado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Feminicídio

Polícia prende autor do disparo que matou mulher no Solo Sagrado

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana, localizou o autor do disparo que matou uma mulher no Solo Sagrado na tarde desta quinta-feira (3). 

O suspeito foi preso no Núcleo João Paulo horas depois de cometer o crime. De acordo com informações dos agentes da polícia o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Apucarana onde prestará depoimento. Um helicóptero do Graer foi acionado para auxiliar nas buscas pelo suspeito. 

A identificação do suspeito ainda não foi divulgada. O detido responderá pelo assassinato de Julia Aparecida dos Santos Viana Barboza de 30 anos, morta por um disparo no rosto. 

Leia mais sobre o caso em: https://tnonline.uol.com.br/noticias/apucarana/mulher-e-assassinada-com-tiro-no-rosto-no-solo-sagrado-479909

Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende autor do disparo que matou mulher no Solo Sagrado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.